17 de junho de 2011

Já no ar a nova música da Sobre o Fim e novo EP em breve

Já está no ar Construção, nossa nova música, que será parte do nosso novo EP, Epílogo. Escute a música no player no topo da página e confira a letra logo abaixo:

Construção
(Helder Lemos/Zé Wellington)

veja o que você deixou

chorume é muito pro que sobrou
não existe poga, não existe show


vai bastar?

sozinho entro na contramão
inimigo vence sem oposição
muitos caminham se fecham
sem solução


tentou
plantar o ódio

partiu
o que era amor mútuo


que me restou
foi esperar
fingir que sou forte

e como estou
só não sei ver

com a sutileza de um molotov
mesmo sozinho, encaro o algoz


não vou pensar que entendo
pois sei

não basta um remendo
juntei

elos
fios ou tijolos


se estou perdendo tempo, não sei
vou tentar
vou achar tempo

muralhas não me param
vou tentar
mesmo morrendo

que tem a perder?
caso um dia resolver somar
ao menos vai ficar onde está

que tem a perder?
caso um dia resolver somar
ao menos vai ficar onde está

me diga: quem ajuda a construir?
alicerçar o chão que o meu filho vai andar
quem ajuda a construir?

e onde for
leve o mal que fez
quem ajuda a construir?

pois onde estou
conto o tempo

onde estou
eu junto os cacos
com almas perdidas
que tu lesou

onde estou
eu junto os cacos
não estou sozinho
pior pra ti






"Construção" é uma produção de Sobre o Fim e Leonardo Kenji.
Gravada e mixada no Darma Estúdio, por Leonardo Kenji, Fortaleza, Ceará.
Masterizada no Azimuth Masteering, por Bill Henderson, New Jersey, USA.
Bateria gravada por Emanuel Pinheiro.
Vocais adicionais por Leonardo Kenji e Igu.

Sobre o Fim é:
Zé Wellington - vocais
Helder Lemos - guitarra e vocais
Wellingson "Leco" - baixo
Cavalcante Filho - guitarra
Luheno de Castro - bateria

Dê sua opinião sobre essa música na nossa comunidade no Orkut.